Sou um homem bonito, passivo, postura 100% masculina (flexibizo se o cliente preferir), maduro, 42 anos, magro, moreno, corpo cuidado e energia de sobra.
Atendimento para quem busca mais do que sexo — ofereço conversa agradável, respeito, sigilo absoluto e uma experiência personalizada.
Posso ser seu boy, amante, namorado ou marido durante o atendimento. Também posso atender dois ou mais homens e casais masculinos (preço a combinar).
Recebo em minha casa onde moro com dois rapazes (não são GPs) que respeitam e apioam meu trabalho sem questionamentos ou quaisquer atitudes que violem o direito de sigilo dos clientes. Tenho suíte privativa com kit banho para seu conforto aqui no Jabaquara na Av General Valdomiro de Lima prox ao metrô Conceição. De segunda a sexta atendo somente as 20:00 horas. Sábados e Domingos atendo período normal com AGENDAMENTO PRÉVIO DURANTE A SEMANA.
Posso antender em seu local mediante taxa de deslocamento conforme a distância.
Preços:
30 min = 100,00
1 hora = 160,00
2 horas = 250,00
Hora adicional = 70,00
Banho fornecido durante o tempo do atendimento. Será cobrada taxa extra de 40,00 caso passe do tempo combinado.